g

FOR

SOLUÇÕES DE EMPRÉSTIMO-PMSP-HSPM-GCM-IPREM da prefeitura de São Paulo Guarda Civil Metropolitana e Iprem empréstimo cujas parcelas são descontadas ao final de cada mês, direto na folha de pagamento do vencimento, provento ou pensão do servidor ou pensionista. Os limites de crédito são personalizados, calculados com base na renda, de acordo com as regras próprias de cada instituição financeira, porém a taxa de juros cobrada não pode ser superior a 2,14% ao mês, bem como não é permitida a cobrança de Taxa de Abertura de Crédito – TAC, e demais taxas administrativas que incidam sobre as operações de empréstimos e financiamentos- Banco Bic, Bi,Bgn, Bmc, Bmg, Bonsucesso, Bv,Bradesco,Bradesco Promotora, Cacique,Cifra,Crefisa,Cruzeiro do sul Daycoval, Ficsa,Fibra,Ge,Hsbc, Matone, Morada, Paraná, Pine, Rural,Safra,Semear,Sofisa, Schahin,Unibanco, Fibra Votorantim : venda de dívida Banco :Banco do Brasil,Caixa Econômica federal - CEF,Banco Itaú em sua cidade
Ligue Agora :-3536-3414 , se preferir,preencha este formulário e ficaremos felizes em falar com você!
Usufrua do Empréstimo PMSP consignado para Servidores e Aposentado ou pensionista do INSS para gastar onde quiser sem dar satisfação a ninguém.

Consulte seu empréstimo atual -Dados pessoais
Nome
DDD / Telefone
CPF
BANCO
E-mail
Assunto

domingo, 27 de janeiro de 2013

3536-3414 Conciliação de Precatórios PMSP


Lista das propostas de acordos - segundo semestre 2012

A Câmara de Conciliação de Precatórios da Procuradoria Geral do Município (PGM) divulga a lista com os nomes e dados das propostas de acordo realizados para pagamento dos precatórios, com prioridade para pessoas acima de 60 anos ou portadores de doenças graves.
O credor que fez a proposta , entre 15 de agosto e 15 de outubro deste ano, deve verificar se os dados (nome e número de processo) publicados na lista estão corretos. Qualquer divergência de informação, o munícipe tem cinco dias corridos para procurar o setor, à Rua Maria Paula, 270, 8 andar, Centro, São Paulo, e pedir a correção.
De acordo com a Câmara de Precatórios, esta lista será encaminhada para a Diretoria de Execução de Precatórios (DEPRE) do Tribunal de Justiça de São Paulo, que deverá analisar as propostas, o valor a ser pago e efetuar o pagamento em 2013.