Ganhe + 3536-3414,Consignações Prefeitura SP Iprem,Pmsp.

Prefeitura de São Paulo,Consignações - Canal da Prefeitura da Cidade de São Paulo! Canal Exclusivo para Clientes PMSP,IPREM.(11)3536-3414- APS Promotora tem 145.222 seguidores no Google+

 

3536-3414 Conciliação de Precatórios PMSP


Lista das propostas de acordos - segundo semestre 2012

A Câmara de Conciliação de Precatórios da Procuradoria Geral do Município (PGM) divulga a lista com os nomes e dados das propostas de acordo realizados para pagamento dos precatórios, com prioridade para pessoas acima de 60 anos ou portadores de doenças graves.
O credor que fez a proposta , entre 15 de agosto e 15 de outubro deste ano, deve verificar se os dados (nome e número de processo) publicados na lista estão corretos. Qualquer divergência de informação, o munícipe tem cinco dias corridos para procurar o setor, à Rua Maria Paula, 270, 8 andar, Centro, São Paulo, e pedir a correção.
De acordo com a Câmara de Precatórios, esta lista será encaminhada para a Diretoria de Execução de Precatórios (DEPRE) do Tribunal de Justiça de São Paulo, que deverá analisar as propostas, o valor a ser pago e efetuar o pagamento em 2013.
Consignado Prefeitura de São Paulo ou sem sair de casa ou trabalho!

p


Fechar

O Itaú Unibanco fechou um novo acordo com o banco BMG para o negócio de crédito consignado. Pela transação, o BMG transferirá seus ativos de crédito com desconto direto na folha de pagamento para o Banco Itaú BMG Consignado, "joint venture" criada em julho de 2012.
 
A partir disso, o BMG elevará sua participação no Itaú BMG de 30% para 40%. O Itaú reduzirá sua fatia de 70% para 60%. "A joint venture será o veículo exclusivo do BMG e de seus controladores para a oferta, no território brasileiro, de créditos consignados", informou o Itaú Unibanco.
 
Com o arranjo, o banco diz que passará a ter a liderança no crédito consignado entre os bancos privados. "Essa operação é uma evolução do que já havíamos assinado. Já prevíamos essa evolução e, por conta do sucesso dessa parceria é que demos esse segundo passo", disse o diretor de relações com investidores do Itaú Unibanco, Marcelo Kopel.
Instituição unifica operação de consignado com BMG