11 3536-3414 Consignado Prefeitura de São Paulo-Empréstimo PMSP IPREM-HSPM

O empréstimo consignado prefeitura de são Paulo é mais seguro para quem empresta.O empréstimo PMSP é até para pessoas com nome em registro de inadimplência no SPC ou no Serasa.Também é vantajoso para o servidor no sentido de que diminui o trabalho de ir à instituição financeira e pegar longas filas e correr risco de ser humilhado ou ignorado pelo gerente do banco.Tenha juros mais baixos que:Cartão de Crédito,cheque especial,limite de banco,Crédito desconto direto na conta,Crefisa ou agiota.

Prefeitura de São Paulo> Consignações › + Dinheiro no consignado prefeitura de São Paulo- SP-Iprem Aqui é o melhor caminho para quer esse crédito ...Solicite agora uma simulação empréstimo novo ou refinanciamento do contrato atual sem compromisso (basta informar CPF )por telefone sem sair de casa ou trabalho! Todo Serviço de Empréstimo para Funcionários e Servidores Públicos da Prefeitura de São Paulo-PMSP também para: IPREM – Instituto de Previdência do Município de SP, GCM – Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, HSPM – Hospital do Servidor Público Municipal de SP e PMSP-Prefeitura de São Paulo-SP
Empréstimo da prefeitura de São Paulo

Os servidor públicos municipal de São Paulo civis e militares, ativos, inativos e pensionistas Iprem, poderá ter no máximo 3 linhas de consignado junto aos bancos:Bmg,Bgn,Panamericano,Daycoval,Bicbanco,Caixa Econômica Federal,Safra,Bradesco Promotora,Bmc,Matone ou qualquer banco ou cooperativa de crédito autorizado pelo Banco Central do Brasil a funcionar e que seja conveniado com prefeitura de São Paulo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Precatórios-Prefeitura-de-São-Paulo

Precatórios

Perguntas e Respostas - Precatórios
Crédito Consignado PMSP + informações Aqui.
1) O que é precatório?
Precatório é uma requisição de pagamento feita pelo Presidente do Tribunal ao ente público, quando este é condenado judicialmente a algum pagamento.
2) Como funciona o pagamento de precatórios?
A Emenda Constitucional nº 62/09 alterou o sistema de pagamento de precatórios. Agora, os entes públicos depositam um valor calculado mensal ou anualmente em conta administrada pelo Tribunal de Justiça. Cabe ao Presidente do Tribunal realizar os pagamentos e organizar a lista de preferências.
3) O Município de São Paulo está sujeito ao regime especial criado pela Emenda 62/09?
Sim. O Município de São Paulo optou pelo sistema previsto no inciso I, do §1º, do artigo 97 do ADCT e vem realizando os depósitos mensais dos valores ali previstos (Decreto Municipal nº 51.378, de 31 de março de 2010, alterado pelo Decreto Municipal nº 52.064, de 30 de dezembro de 2010).

4) Existe apenas uma fila para todos os precatórios?
Não. A Constituição dividiu os precatórios de acordo com sua natureza: alimentares ou outras espécies. Precatórios alimentares são aqueles “decorrentes de salários, vencimentos, proventos, pensões e suas complementações, benefícios previdenciários e indenização por morte ou invalidez, fundadas em responsabilidade civil” (artigo 100, §1º da Constituição Federal). Por exemplo, se você é servidor e ganhou uma ação de reajuste salarial, seu precatório será alimentar. Os demais se enquadram em outras espécies. É o caso de um precatório decorrente de uma ação de desapropriação.
5) As filas serão pagas separadamente?
Os precatórios alimentares têm preferência sobre os demais, no mesmo exercício. No entanto, a Emenda Constitucional nº 62/09 permitiu que metade dos recursos depositados mensalmente pelo Município fosse destinado a pagamentos por meio de leilão, acordo direto com os credores ou em fila crescente de valor dos precatórios (artigo 97, §8º da Constituição Federal). O Município escolheu destinar essa metade dos recursos para pagamento por meio da Câmara de Conciliação de Precatórios, mediante a realização de acordos.
6) Quem é idoso ou portador de doença grave pode receber antes?
Sim, se for titular de um precatório de natureza alimentar. Pela Constituição Federal, tanto as pessoas que tenham 60 (sessenta) anos de idade ou mais na data da expedição do precatório ou em 09/12/2010 (artigo 12 da Resolução 115 do CNJ e item 10.1 da Ordem de Serviço 03/10 do DEPRE), quanto os portadores de doença grave, têm preferência sobre todos os demais precatórios (artigo 100, §2º da Constituição). Mas essa preferência tem limite de valor: poderão receber até três vezes a quantia definida como pequeno valor por cada ente público. No Município de São Paulo, o pequeno valor foi fixado em R$12.905,78 (Portaria Intersecretarial 01/10 SNJ/SF). Se ainda restar valor a ser pago, deve-se aguardar o pagamento do precatório de acordo com a posição original dele.
7) Quais são as doenças graves?
De acordo com a Resolução nº 115 do CNJ, as doenças graves são aquelas previstas no inciso XIV do artigo 6º da Lei nº 7.713/98, com redação dada pela Lei nº 11.052/04.
a) tuberculose ativa;
b) alienação mental;
c) neoplasia maligna;
d) cegueira;
e) esclerose múltipla;
f) hanseníase;
g) paralisia irreversível e incapacitante;
h) cardiopatia grave;
i) doença de Parkinson;
j) espondiloartrose anquilosante;
k) moléstias profissionais;
l) nefropatia grave;
m) estado avançado da doença de Paget (osteíte deformante);
n) contaminação por radiação
o) síndrome da deficiência imunológica adquirida (AIDS);
p) hepatopatia grave.
8) Como informo minha preferência?
Deverá ser comprovar a preferência junto ao DEPRE ou na ação de origem. Para isso, é necessário contatar seu advogado e entregar os documentos exigidos, para que ele encaminhe o pedido. A doença será comprovada por meio de laudo ou prescrição médica, na via original, ou comprovação de isenção junto à Receita Federal em razão da doença grave, e CPF. Não é necessário que o credor tenha contraído a doença antes do início do processo. No caso de idoso, a comprovação é feita por cópia do documento de identidade ou CPF (item 10.3 da Ordem de Serviço 03/10 do DEPRE e Comunicado 33/2010 da Presidência do Tribunal de Justiça).
9) Qual setor cuida dos precatórios no Tribunal de Justiça?
O setor responsável pelos precatórios é a Diretoria de Execução de Precatórios - DEPRE, localizada na Rua dos Sorocabanos, 680, Ipiranga, CEP 04202-001. O atendimento para informações gerais é feito na sala nº 34, telefones (11) 2219-2908 ou (11) 2063-3606. Os expedientes e requerimentos devem ser protocolados na sala nº 35 (Comunicado nº 43/2010 da presidência do Tribunal de Justiça).
10) Qual setor cuida dos precatórios na Prefeitura?
Os precatórios estão sob responsabilidade dos Departamentos que compõem a Procuradoria Geral do Município. Precatórios decorrentes de desapropriação: Departamento de Desapropriações, localizado na Rua Conselheiro Furtado, 166. Precatórios decorrentes de ações que envolvam tributos: Departamento Fiscal, localizado na Rua Maria Paula, 136. Todos os demais, incluindo os precatórios de servidores: Departamento Judicial, localizado na Avenida Liberdade, 103. Também foi criada a Coordenadoria de Precatórios, com objetivo de implementar a aplicação da Emenda Constitucional 62/09 e organizar o tratamento da matéria no âmbito da Prefeitura.
11) Dúvidas, sugestões ou reclamações envolvendo precatórios?
Caso você tenha dúvidas, sugestões ou reclamações, poderá entrar em contato com a Prefeitura pelo endereço eletrônico: precatorios@prefeitura.sp.gov.br  

lu

Profile

Foto da capa:
Alterar a capa
Luiz Carlos Vicente
Mora em São Paulo
88 seguidores|935.526 visualizações
SobrePostagensFotosYouTube+1sComentários
O que é o Google Apps?

Google Apps é um pacote de produtividade baseado em nuvem que auxilia as equipes de comunicar, colaborar e fazer as coisas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. É simples de configurar, usar e gerenciar, de forma sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de organizações ao redor do mundo em número de Google Apps para e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões de vídeo, calendários online, edição de documentos e mais.

Assista a um vídeo ou saiba mais aqui..

Aqui estão alguns destaques:

E-mail de negócios para o seu domínio

Olhando para assuntos profissionais, e isso significa que a comunicação como you@yourcompany.com. Características simples e poderosas do Gmail ajudá-lo a construir a sua marca ao obter mais feito.

Acesso a partir de qualquer local ou dispositivo

Verificar e-mail, compartilhar arquivos, editar documentos, realizar reuniões de vídeo e muito mais se você está no trabalho, em casa ou em trânsito. Você pode pegar onde você parou a partir de um computador, tablet ou telefone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

Configurações de administrador robustos dar-lhe controlo total sobre os usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados sempre pertence a você, e ele vai com você, se você mudar soluções.

Iniciar teste gratuito
Links para os seus sites favoritos:
 amazon  tuiter  vimeo  wikipedia  yayoo about gmail instragam facebook ebay pinterest globo youtube

Banco Paraná

Loading...

consignado ,prefeitura sp, bmg,bradesco

Loading...

empréstimo, emprestimo pmsp, consignado pmsp, consignação prefeitura, , prefeitura.sp.process

Loading...

Banco Daycoval

Loading...

Banco Caixa Econômica Federal

Loading...

Banco BMG

Loading...

Banco Do Brasil

Loading...

Banco Itaú BMG

Loading...

Banco Banrisul

Loading...

Banco Rural S.A.

Loading...

Banco Bonsucesso S.A.

Loading...

Banco Bradesco

Loading...

Banco Cacique S.A.

Loading...

Banco Cifra S.A.

Loading...

Banco Citibank S.A.

Loading...

Banco Citicard S.A.

Loading...

Banco Finasa BMC S.A.

Loading...

Banco Panamericano S.A.

Loading...

Banco Mercantil S.A.

Loading...

Banco BMC

Loading...

Banco Pine S.A

Loading...

Cruzeiro do Sul S.A.

Loading...

Leitura Dinâmica.

Promotor:Luiz Carlos Vicente
CPF-008.319.228-00
Certificado por – ABECIP, ACREFI,
ANEPS e FEBRABAN,
conforme as Resoluções
3.954/2011 e
4.294/2013 do BACEN.
Contratar consignado com
SEGURANÇA,
Não tem preço,Não arrisque
Consulte sempre
a Certificação da Promotora de Crédito