Ganhe + 3536-3414,Consignações Prefeitura SP Iprem,Pmsp.

Prefeitura de São Paulo,Consignações - Canal da Prefeitura da Cidade de São Paulo! Canal Exclusivo para Clientes PMSP,IPREM.(11)3536-3414- APS Promotora tem 145.222 seguidores no Google+

 

Ligue.3536-3414 Consignado Prefeitura de São Paulo

Empréstimo Consignado para Servidor da Prefeitura do Município de São Paulo.
Porque não foi liberado ainda?

O Banco do Brasil recorrer das medidas liminares que impediram a exclusividade na concessão de crédito consignado em contratos fechados com Estados e município.  Em São Paulo, o sindicato dos servidores Sindsep também obteve liminar contra a exclusividade no município, enquanto o Ministério Público do Distrito Federal entrou com ação civil contestando essa prática.

A nova administração está analisando o processo de pluralidade de consignado com outros bancos além do Banco do Brasil?
Com certeza será liberado no diário  do municipio em breve
Consignado P.M.S.P
 no Holerite do Servidor Prefeitura de São Paulo,




CRÉDITO PMSP LIGUE EMPRESTIMO LIGUE-11-3536-3414- 
SOLICITE + INFORMAÇÃO




Tags
Consignado Prefeitura de São Paulo ou sem sair de casa ou trabalho!

p


Fechar

O Itaú Unibanco fechou um novo acordo com o banco BMG para o negócio de crédito consignado. Pela transação, o BMG transferirá seus ativos de crédito com desconto direto na folha de pagamento para o Banco Itaú BMG Consignado, "joint venture" criada em julho de 2012.
 
A partir disso, o BMG elevará sua participação no Itaú BMG de 30% para 40%. O Itaú reduzirá sua fatia de 70% para 60%. "A joint venture será o veículo exclusivo do BMG e de seus controladores para a oferta, no território brasileiro, de créditos consignados", informou o Itaú Unibanco.
 
Com o arranjo, o banco diz que passará a ter a liderança no crédito consignado entre os bancos privados. "Essa operação é uma evolução do que já havíamos assinado. Já prevíamos essa evolução e, por conta do sucesso dessa parceria é que demos esse segundo passo", disse o diretor de relações com investidores do Itaú Unibanco, Marcelo Kopel.
Instituição unifica operação de consignado com BMG