Fone-3536-3414--E-CONSIG Pref. SP Contratos BMG*DAYCOVAL

Órgão : SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão 


 LIBERADO- CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDOR DA PREFEITURA DE SÃO PAULO. 

Os pedidos de credenciamentos como consignatárias LIBERADO- com a edição do ato decisório respectivo”,.. A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão . 

Notícia atualizada em:21/07/2013-
Estabelecidas as diretrizes a nova Administração da Prefeitura de São Paulo no órgão gestor (DERH - COGEP - SEMPLA) libera o sistema eConsig
É um sistema eletrônico de controle da margem consignável que registra a efetivação da consignação em folha de pagamento e rege a troca de informações entre e as consignatárias




 
Comparando Tarifas do Crédito ao Servidor Federal, Aposentado do INSS, Pensionista do INSS e Servidor Estadual


EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SERVIDOR PREFEITURA DE SÃO PAULO-SP-PMSP
Está próximo seu crédito rápido sem consultas ao SPC/SERASA
Menores Taxas de Juros, prazos de ate 72 vezes, sem burocracia, com atendimento personalizado, sigilo absoluto.
Você consegue realizar seus projetos, regularizar situação financeira, reformar sua casa.
 Os servidores podem renegociar as dívidas do cheque especial, do cartão de crédito e de empréstimos bancários.
Vamos solucionar juntos estes problemas para você não recorrer à agiotagem
Pois estamos lado a lado do servidor PMSP é hora de solicitar um crédito pessoal, por necessidade financeira, alavancar um negócio, pagar dívidas atrasadas, e finalmente sair do SPC ou Serasa, construir ou reformar um imóvel, casa na praia ou investir em algum projeto novo, tanto faz, o crédito pessoal é dinheiro no bolso para fazer o que quiser.
Com as facilidades do crédito consignado o funcionário PMSP pode concretizar sonhos de maneira rápida, segura e sem contar com as burocracias de praxe do Banco do Brasil, claro. Para quem quer viajar de férias é uma ótima ideia, pagar despesas inesperadas nem se fala.
Para clientes servidores PMSP a contratação do crédito consignado é extremamente simples, basta acessar a linha de atendimento para fazer simulação sem compromisso, se preferir pode vir entregar documentação e contratar direto no escritório próximo a sua residência e falar pessoalmente com o gerente de relacionamento. .
Aguardamos  o credenciamento  dos BANCOS com as melhores opções para você 



Concessão de Crédito
O primeiro passo das instituições financeiras para conceder um empréstimo é verificar se o cliente tem os requisitos necessários para a operação.
O objetivo é resguardar o cliente e evitar endividamento, caso ele não tenha capacidade financeira ou tenha outras pendências. Para isso, os bancos analisam o empréstimo e as condições mais adequadas para cada perfil de cliente.
Na avaliação, o banco considera as restrições no SPC (Serviço de Proteção ao crédito), da Serasa (Centralização de Serviços de Bancos), além de consultar o histórico de relacionamento do cliente e sua capacidade financeira, baseada na comprovação de renda.
Tudo isso para cumprir as normas internas e garantir a integridade e tranquilidade do cliente. Aprovada a análise, o banco oferece a solução de crédito mais adequada.  





Foto 1 Haddad prefeito da cidade de São Paulo, recebeu um troféu em homenagem a sua contribuição ao trabalhismo
Fernando Pereira / Secom