3536-3414-Consignado PMSP Banco Caixa Econômica Federal (CEF) BMG

Eu tenho um contrato de consignado banco BMG,o contrato é antigo,minha margem para contratar empréstimo está zerada,posso renegociar minha dívida com o banco BMG?
SIM,podemos baixar a parcela do contrato,peça informação ligue-3536-3414,
Ligue no 11- 3435-9571

Empréstimo Consignado para Prefeitura de SP. PMSP, GCM, IPREM, HSPM. ... No Empréstimo Consignado para “Servidor Público Municipal” que oferecemos Banco Caixa Econômica Federal (CEF)

Com programas de crédito popular, a sociedade deixará de ser "vítima da agiotagem", diz Lula. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou ontem o tratamento dispensado pelo sistema financeiro às classes menos favorecidas durante cerimônia de entrega do cartão da Caixa Econômica Federal (CEF) à correntista nº 500 mil do projeto Caixa Aqui, de contas simplificadas para pessoas com renda mensal de até cinco salários mínimos. "Os bancos se acomodam e preferem concentrar a clientela no filé-mignon da sociedade", disse o presidente. "O resultado é um círculo vicioso, onde o efeito acaba reforçando a causa."

A entrega do cartão eletrônico da Caixa à dona da conta 500 mil, a agricultora aposentada Maria das Neves Mendes da Silva, que aos 67 anos abriu sua primeira conta corrente, foi celebrada como uma vitória inicial do presidente Lula e sua equipe econômica. "O momento marca um período significativo de mudança do acesso das pessoas aos instrumentos econômicos de que o Brasil dispõe", disse o ministro da Fazenda, Antonio Palocci Filho.

Em maio, o governo anunciou medida que obrigou os bancos a destinarem 2% dos depósitos à vista a programas de microcrédito com juros de até 2% ao mês. Os valores não colocados em disponibilidade nesses programas são depositados compulsoriamente no Banco Central, sem remuneração. A essa medida sucederam programas de contas simplificadas e de microcrédito lançados por bancos públicos e privados. De acordo com o presidente da Caixa, Jorge Mattoso, a demanda pelo serviço foi "surpreendente". O objetivo de abrir 500 mil contas entre junho e dezembro deste ano foi atingido em menos da metade do prazo.

O resultado fez com que a Caixa dobrasse sua meta. Até o fim do ano, a instituição pretende abrir um milhão de contas-correntes simplificadas. O programa Caixa Aqui faz parte da carteira de produtos do banco desde abril de 2002, quando foi lançado em caráter experimental.

Na opinião de Jorge Mattoso, a instituição rompeu com a tradição de que pobre significava apenas risco para o sistema financeiro.

"Só o Estado brasileiro não havia percebido isso ainda", disse o presidente Lula. "De certa forma desconfiava do povo, porque levava dos grandes calotes bilionários. Tomava tombos de milhões de reais, mas não emprestava 200 ou 300, até 500 reais para os mais pobres por pura desconfiança".

Desconto em folha

Na avaliação do presidente da República, o novo comportamento dos bancos oficiais e das instituições privadas vai fazer com que a sociedade deixe de ser "vítima da agiotagem estabelecida neste país". As pessoas que não têm acesso ao sistema bancário "são submetidas a juros que ultrapassam 300% ao ano", disse Antonio Palocci.

Segundo o ministro da Fazenda, ainda esta semana o governo anunciará um projeto de crédito com juros mais baixos, vinculado à folha de pagamento dos trabalhadores. O sistema, disse Palocci, colocará na mesma mesa de negociação empresas, bancos, trabalhadores e sindicatos, "para que os direitos dos trabalhadores frente ao sistema bancário façam parte de negociações autorizadas pela legislação".
3 É O NUMERO DE CONTRATOS PERMITIDOS PARA A CONCESSÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO PREFEITURA DE SÃO PAULO-PMSP-IPREM
PMSP
IPREM
GCM
HSPM .