Facebook




A Diretoria de Orientação Técnica/ Núcleo de Educação Étnico-racial da Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com o Museu Afro Brasil realizará, no próximo dia 26 de abril, o seminário “Encontro com Professores: artes plásticas – a mão afro-brasileira” para apresentar aos participantes a perspectiva adotada pelo Museu Afro Brasil sobre arte africana e afro-brasileira.
Esse encontro, destinado a Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Assistente Técnico de Educação I, Coordenador Pedagógico, Auxiliar Técnico de Educação, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio da Rede Municipal de Ensino, tem como objetivo contribuir para o aprofundamento da reflexão a respeito das relações de poder que marcam nossa história e que podem ser observadas em nossas diversas formas de expressão.
Durante o seminário será proporcionado aos educadores experiências práticas que possibilitem aprofundar a reflexão a respeito das temáticas e das linguagens presentes nas obras expostas no Museu Afro Brasil.

Os interessados deverão se inscrever de 22 a 24 de abril por meio do e-maildotetnicoracial@prefeitura.sp.gov.br, enviando os seguintes dados: nome completo, CPF, RF, QPE e vínculo, cargo e função, unidade de exercício e Unidade de lotação. A inscrição está sujeita à confirmação do setor de DOT, através de e-mail, até dia 25 de abril. Serão disponibilizadas 60 vagas.

PREFEITURA DE SÃO PAULO NEGOCIAÇÕES COM SINDICATOS