Postagem em destaque

saiba

VE

3536-3414 Consignação prefeitura São Paulo-F

É um sistema eletrônico de controle da margem consignável que registra a efetivação da consignação em folha de pagamento do Servidor Público da Prefeitura do município de São Paulo e rege a troca de informações entre o órgão gestor (DRH) e as consignatárias.
Este sistema disponibiliza uma margem consignável prevista, com referência no pagamento do mês imediatamente anterior, podendo sofrer variação em decorrência de incidência de consignações compulsórias.
As informações dos servidores P.M.S.P. e pensionistas disponíveis no sistema e-Consig da Prefeitura do município de São Paulo somente podem ser vistas pelas entidades consignatárias mediante a autorização por meio da senha eletrônica.
consignatárias ...,BANRISUL,BGN,BMG,BONSUCESSO,BRADESCO,BANCO DO BRASIL,BB,CEF,BMC, CAIXA ECONOMICA FEDERAL,DAYCOVAL,BICBANCO,INTERMEDIUM, ITAU,UNIBANCO,ITAU,PANAMERICANO,PARANÁ BANCO,SAFRA,SANTANDER , consignado
São Paulo --Segundo as novas regras, a partir deste mês aposentados e pensionistas da Previdência IPREM São Paulo podem voltar a comprometer com 3(três) contratos de crédito consignado (descontado em folha de pagamento). Anteriormente, o comprometimento só poderia alcançar até 9 (9) contratos de empréstimo. O Luiz Carlos Vicente, tem hoje muitos clientes aposentados e pensionistas Iprem e servidores da prefeitura de São Paulo, número que cresceu expressivamente deste criação do crédito consignado e que tende a crescer mais ainda, avalia.
Prefeitura de São Paulo,1