3536-3414-Empréstimo Pessoal Consignado em Folha de Pagamento ou holerite do servidor do Município da Prefeitura de São Paulo



Proposta de Empréstimo Pessoal Consignado em Folha de Pagamento ou holerite do servidor do Município da Prefeitura de São Paulo.



1.A recente licitação para que um banco gerenciasse a folha de pagamento da prefeitura de São Paulo, a maior da América Latina, trouxe à tona uma disputa intensa entre os gigantes do sistema financeiro, que tem como pano de fundo a ampliação da base de clientes e, de quebra, a possibilidade de novos ganhos em cima de produtos como o crédito consignado. A modalidade vem despertando a cobiça dos maiores bancos do país pelas finanças de estados e prefeituras, e suas respectivas contas de salário, um negócio de quase R$ 100 bilhões.
Prezado Sevidores (a) públicos efetivos, estatutários, efetivos celetistas e aposentados da Prefeitura Municipal de São Paulo.

 
Para mais informações e solicitação de esclarecimento visite o site. 

http://e-sic.prefeitura.sp.gov.br 



                                               Gostou da informação compartilhe! 
                                                    
 

Consignado funcionarios ativos e inativos da Prefeitura de Sao Paulo.Contrato de Empréstimo Pessoal em Folha de Pagamento ou no holerite do servidor da Prefeitura de São Paulo