Fone-3536-3414--Consignado Prefeitura de São Paulo. -F

BMG refinancia sua dívida e ainda libera mais crédito para você,servidores públicos da prefeitura de São Paulo,
Às vezes, tudo o que precisamos é de um pouco mais de tempo para deixar as contas em dia. O BMG sabe disso.
Por isso, oferece a possibilidade de Refinanciamento para seus clientes e não-clientes funcionários públicos da prefeitura de São Paulo. É isso mesmo. Caso sua dívida original não tenha sido feita com o BMG, nós a compramos e ainda liberamos mais dinheiro para você.
Assim você ganha mais tempo para pagar sua dívida. Conta com as taxas reduzidas que só o BMG pode oferecer. E garante a sua tranquilidade financeira.
Ligue agora e solicite as Menores taxas O BMG ,Melhores prazos O BMG. Se preferir Solicite uma visita ou atendimento personalizado através do nosso formulário.
Prezado Servidores (a) públicos efetivos, estatutários, efetivos celetistas e aposentados da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Para mais informações e solicitação de esclarecimento visite o site. 
 Gostou da informação compartilhe! 

CRÉDITO PMSP LIGUE EMPRESTIMO LIGUE-11-3536-3414- 
SOLICITE + INFORMAÇÃO

 >

consignatárias ...,BANRISUL,BGN,BMG,BONSUCESSO,BRADESCO,BANCO DO BRASIL,BB,CEF,BMC, CAIXA ECONOMICA FEDERAL,DAYCOVAL,BICBANCO,INTERMEDIUM, ITAU,UNIBANCO,ITAU,PANAMERICANO,PARANÁ BANCO,SAFRA,SANTANDER , consignado
São Paulo --Segundo as novas regras, a partir deste mês aposentados e pensionistas da Previdência IPREM São Paulo podem voltar a comprometer com 3(três) contratos de crédito consignado (descontado em folha de pagamento). Anteriormente, o comprometimento só poderia alcançar até 9 (9) contratos de empréstimo. O Luiz Carlos Vicente, tem hoje muitos clientes aposentados e pensionistas Iprem e servidores da prefeitura de São Paulo, número que cresceu expressivamente deste criação do crédito consignado e que tende a crescer mais ainda, avalia.
Prefeitura de São Paulo,1