3536-3414- PMSP-Renegociar/Refinanciar/vender dívida de Consignado

Crédito consignado para PMSP é a melhor opção para pagar dívidas?
Prefeitura de São Paulo - Especialistas em finanças pessoais costumam recomendar que o servidor da prefeitura de São paulo que tem dívidas em atraso com juros muito altos sejam substituídas por linhas de crédito mais baratas.
Ou seja, se você tem parcelas em atraso no seu cartão de crédito ou cheque especial, por exemplo, é recomendável obter um empréstimo consignado uma modalidade mais barata para quitar essa dívida e passar a pagar parcelas com juros menores.
O crédito consignado, empréstimo com desconto das parcelas na folha de pagamento do funcionário P.M.S.P., esta é uma modalidade adequada para quitar dívidas mais caras.
Você servidor PMSP-IPREM-HSPM-SFMSP-GCM precisa de dinheiro extra,possui contrato dedo Con empréstimo consignado da prefeitura em andamento signado Servidor Prefeitura SP- de contrato antigo ,você poderá renegociar com o mesmo valor de parcela ,excelentes taxas de juros e prazos de pagamentos facilitados.
Nossos consultores irão identificar suas necessidades e oferecer os melhores planos.


Você encontra AQUI Tudo Informação e Soluções empréstimo pessoal ao servidor da prefeitura de São Paulo-PMSP.

SISTEMA DIGITAL DE CONSIGNAÇÕES INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE SÃO PAULO-IPREM

Dentro de sua estratégia de aumentar a participação de mercado na suas três faixas de atuação - crédito consignado, crédito para pequenas e médias empresas (middle market) e seguro garantia, onde é líder, o Paraná Banco anunciou ontem a aprovação do seu Programa de ADR (American Depositary Receipts) Nível I. A reunião do Conselho de Administração que aprovou o projeto por unanimidade foi realizada no último dia 30.

Num comunicado distribuído ontem, o banco paranaense diz que o programa foi instituído "considerando as potenciais vantagens de aumento de liquidez, viabilidade e valorização das ações de emissões do Banco".

O Programa terá como instituição depositária o The Bank of New York Mellon e o Banco Itaú vai ser a instituição custodiante. A paridade entre ações preferenciais e ADRs será de uma ADR correspondente a uma ação preferencial de emissão do Paraná Banco. De acordo com a ata da reunião do Paraná Banco encaminhada à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), "o Programa de ADR Nível I será lançado conforme previsto nas normas da SEC (Securities and Exchange Comission, equivalente norte-americana à CVM) , de acordo com as isenções de registro previsto na Regra "144A" e no Regulamento "S" em observância às normas da CVM. Quanto ao tipo de Valor Mobiliário será em "ações preferenciais nominativas, escriturais e sem valor nominal", não havendo, portanto, nenhuma definição de valor para a operação.