Entre em Contato-3536-3414*Consignado IPREM - Crédito,Rápido,Seguro



Depois de suspenso , o crédito consignado Servidores e Pensionistas IPREM-SP vai agora voltar a ser oferecido pelos bancos.

A briga dos bancos pelo funcionalismo público, servidores - ativos, inativos e pensionistas do Estado de São Paulo ganhou um novo "round". Vai abrir uma linha de crédito para aposentados e pensionistas listados em seus cadastros IPREM-SP

Com a disseminação do empréstimo consignado,facilidade do crédito pré-aprovado , o usuário Servidores e Pensionistas IPREM-SP pode adquirir produtos por um prazo mais longo e a custos financeiros menores, o que permite menos comprometimento da renda familiar. O empréstimo consignado chegou para aliviar o poder aquisitivo da classe média ", Com o e-Consig Iprem, o servidor e a consignatária terão informações mais precisas sobre a margem disponível para comprometimento da renda, cujo máximo é de 30%.

Se os bancos grandes quiserem ganhar terreno dos pequenos no concorrido mercado de empréstimos a aposentados IPREM-SP, eles terão que correr. Se demorar muito a ser implantado pela PREFEITURA DE SÃO PAULO, o direito à retenção neste tipo de contrato pode chegar tarde demais para atingir seu objetivo.

Isso porque alguns especialistas calculam que a demanda reprimida acabou, e que o mercado para empréstimos para aposentados estaria limitado. As taxas de juros para empréstimos com desconto em folha a servidores - ativos, inativos e pensionistas IPREM do Estado de São Paulo estão hoje entre 1,5% e 2,14%, dependendo da instituição financeira e da quantidade de prestações em que o empréstimo será pago.

Servidor do Instituto de Previdência Municipal-IPREM

O IPREM é responsável pela gestão do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da capital paulista,quer informação e notícias sobre consignado telefone para 11-3536-3414
3 É O NUMERO DE CONTRATOS PERMITIDOS PARA A CONCESSÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO PREFEITURA DE SÃO PAULO-PMSP-IPREM
PMSP
IPREM
GCM
HSPM .