Entre em Contato-3536-3414-Consignado( Prefeitura de São Paulo)-PMSP-IPREM ?

Consignado Prefeitura de São Paulo)-PMSP-IPREM ? SP Nós temos as soluções para o que você precisa servidor da Prefeitura de São Paulo ativo ou inativo.Escolha uma opção. Contrato Novo,Renegociação,


CRÉDITO PMSP LIGUE EMPRESTIMO LIGUE-11-3536-3414- SOLICITE + INFORMAÇÃO


 APOIO EMPRESTIMO - 2ª à 6ª feira,das 10h:00 às 19h:00


Consignados: banco liberado e taxa de juros

Pensionistas,o
Tabela de Juros
Os juros praticada pelas entidades consignatárias credenciadas no IPREM para a concessão de empréstimo pessoal,estão entre as mais baixas do mercado
Segurança e confiabilidade à sistemática de consignação em folha de pagamento do IPREM para a concessão de empréstimo pessoal aos servidores públicos e pensionistas 
Servidor da Prefeitura de São Paulo que buscou por: Refinanciamento de  
Consignado Empréstimo PMSP BMG
Refinanciamento de Empréstimo consignado Prefeitura de São Paulo Banco BMG
Como fazer para refinanciar meu contrato / empréstimo BMG?
O Refinanciamento de consignado consiste na quitação de um contrato que já tenha um número definido de parcelas pagas e a liberação de um novo valor. 
Para verificar a situação de sua divida de empréstimo, e se há contrato factível  para refinanciamento, você funcionário da Prefeitura SP deverá ter CPF em mãos e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. 



Vender Dívida de outros bancos

O beneficiários Funcionários Públicos.Municipais de São Paulo podem fazer uso do limite de crédito pessoal pré aprovado: basta contatar o correspondente para utilizar o empréstimo a qualquer momento e por qualquer pretexto.

COMPRA DE DÍVIDA *Manual Compra de Dívida *-Crédito Consignado Rápido Prefeitura de São Paulo)-PMSP-IPREM Informação Agora por Telefone!

Entidades

Banco Bgn
Banco Bmc
Banco BMG
do IPREM.
Banco Bradesco
Banco Daycoval
Banco-Bicbanco


Banrisul
Banco Bgn
Caixa econômica federal
Banco Itaú Unibanco
Banco Itaú BMG
Consignado pan-americano
Paraná banco
Banco Safra
Nosso banco quita as parcelas que estão em aberto. A parcela que não será mais descontada (200,00 FHE) será somada à margem do novo contrato .
O valor que foi pago pelo banco referente às parcelas do FHE será deduzido do valor líquido do cliente.
Em muitos casos estas operações são feitas para os clientes que não tem margem ou ela é insuficiente para fazer um novo empréstimo.
2. O que é necessário para uma operação com “Compra de Dívida”Consignado Prefeitura de São Paulo)-PMSP-IPREM ?
Além da documentação normal (vias da proposta e documentação do cliente), é necessário que acompanhe junto uma CARTA DE SALDO DEVEDOR, BOLETO BANCÁRIO ou POSIÇÃO DE DÍVIDA, que servirá para informar o valor real da dívida e viabilizar a quitação.
O cliente também deve assinar uma via “COMPRA DE DÍVIDA Nota promissória” para cada contrato comprado.
3. O que é “Carta de Saldo Devedor”, “Boleto Bancário” ou “Posição de Dívida”?Consignado Prefeitura de São Paulo)-PMSP-IPREM  Qual sua importância?
São documentos fornecidos pelo banco, que descriminam o valor do saldo devedor (= soma das parcelas que ainda não foram descontadas no contracheque).
Em alguns casos, a soma destas parcelas que ainda não descontaram, recebe um desconto pelo seu pagamento antecipado.
A Carta de Saldo Devedor geralmente é um documento, de uma página, em folha comum, onde constam os dados para quitação da dívida.
Na Carta, deve constar no mínimo o saldo devedor, valor da parcela que está sendo quitada, data de vencimento e forma de pagamento da dívida.
O Boleto Bancário é um documento que viabiliza a quitação direto no caixa e/ou na rede bancária conveniada.
Deve conter o valor do saldo devedor, a data de vencimento e o valor da parcela que será comprada.
Alguns boletos não descriminam o valor da parcela, neste caso definiremos outros critérios para confirmar a parcela que será comprada.
A posição de dívida é um formulário interno dos bancos que informa o valor da dívida no dia da emissão, este formulário não tem data de vencimento, em alguns casos tem data de emissão.
As quitações destes bancos ou convênios, que fornecem apenas a posição da dívida, podem se tornar inviáveis, pois em alguns casos o próprio cliente deve quitar a dívida.
4. Como solicitar a “Carta de Saldo Devedor”, “Boleto Bancário” ou “Posição de Dívida” de Consignado Prefeitura de São Paulo)-PMSP-IPREM ?
Cada banco possui o seu procedimento, a maioria dos bancos exige que o próprio cliente entre em contato solicitando, já outros, podemos  conseguir solicitar, desde que o cliente forneça previamente uma procuração autorizando.
O cliente Prefeitura de São Paulo)-PMSP-IPREM deve entrar em contato com o fone 3536-3414 e solicitar informação para quitação da dívida.

BENEFÍCIO:

Facilidades do crediário ao servidor publico da Prefeitura Municipal de SP sem restrição SPC/Serasa.

Documentos

• Cópia da Carteira de Identidade (RG);
• Cópia da Conta de consumo(água,luz,telefone)
• Cópia do CPF;
• Últimos contracheques, apresentar cópias dos 3 últimos contracheques originais.
• Termo de Adesão/Autorização para Desconto em folha – devidamente preenchido e assinado;