Para você que é Servidor da prefeitura SP-PMSP de ativo ou inativo ou pensionista do Iprem, oferecemos diversos planos de empréstimo consignado servidor

Para você que é Servidor da Prefeitura SP-PMSP de ativo ou inativo ou pensionista do Iprem, oferecemos diversos planos de empréstimo consignado servidor

Empréstimo com desconto no http://holerite.prefeitura.sp.gov.br/ 
Para Servidor da Prefeitura SP-PMSP:
Temos convênio com a Caixa Econômica Federal,Bmg,Bgn,BicBanco,Bradesco Promotora (BMC)Daycoval,Matone(Barinsul),Panamericano,Safra,Sulfinanceira e Votorantim(BV) oferecemos atendimento aos trabalhadores da Prefeitura SP em sua residência ou local de trabalho.
A iniciativa responde aos inúmeros pedidos realizados à direção de nossa promotora para abertura de crédito consignado pois, como todos sabem, o servidor público, por conta da garantia de emprego, tem dentro do sistema bancário uma taxa de juros menor que os outros trabalhadores, desde que o desconto do empréstimo seja realizado direto na folha de pagamento. Os trabalhadores do HSPM IPREM e do Serviço Funerário também podem fazer os empréstimos para o desconto em folha. iprem
hospital_do_servidor_publico_municipal
O empréstimo consignado também estará disponível para esses trabalhadores.
Assim sendo O Servidor da prefeitura SP-PMSP pode entrar em contado no Telefone:
Solicitar um atendimento personalizado para servidores públicos municipais.
A escolha:
Empréstimo consignado prefeitura em São Paulo,estes bancos: Bradesco,  Daycoval,BMG,Bicbanco,BMB, BMG, Daycoval,Panamericano juros encolheu.Já os juros Banco do Brasil,Caixa Econômica Federal,Itaú e Santander,Votorantim,ABC,Cruzeiro do Sul,Fibra,Pine e Sofisa..contratar consignado no banco de sua preferência assegura já há muitos anos os acordos com seus clientes com as menores taxas de juros do mercado.



As vantagens
O atendimento ao Servidor da prefeitura SP-PMSP será personalizado para servidores públicos municipais. Os funcionários da promotora estão treinados para explicar os produtos e condições diferenciadas, além das vantagens específicas.
Vantagens Oferecidas:
1-Atendimento Personalizado em sua residência ou local de trabalho - Sem consulta ao SPC e SERASA; - Crédito liberado diretamente na conta-corrente do servidor; - Os maiores prazos do mercado, com taxas especiais;
2-Documentos Necessários:-
RG e CPF; -Comprovante de residência recente; - 03 últimos holerites.
Confira no telefone acima uma simulação para crédito de 72 meses:
3-Brindes
Nosso objetivo principal é fazer com que você se sinta bem orientado e bem atendido, reservamos mais uma surpresa: o trabalhador que efetuar um crédito consignado através da nossa promotora ganhará – na hora – um brinde bem legal.(Os brindes serão de acordo com o valor do empréstimo consignado).
FAQ - Dúvidas frequentes, empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem É um tipo de empréstimo debitado na folha de pagamento feito para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e militares das forças armadas.
QUEM PODE OBTER O empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem? Aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e militares das forças armadas, desde que tenham disponibilidade de margem consignável. A margem consignável é o valor máximo da remuneração mensal que pode ser utilizada para empréstimo. Ela corresponde a 30% do salário líquido (descontados os débitos compulsórios, como vale-alimentação, vale-transporte, contribuição previdencial e sindical, dentre outros) do servidor, aposentado ou pensionista do INSS..
QUAL O VALOR MÁXIMO  do empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem? Até 30% da margem consignável disponível.no
E-consig Prefeitura São Paulo

COMO É FEITO O CÁLCULO DO VALOR MÁXIMO DE empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem? De acordo com a margem consignável disponível no site do órgão a que você, servidor, pertença. Caso você seja aposentado ou pensionista do INSS, a consulta da margem é feita de acordo com o valor de seu benefício.
O QUE IMPEDE QUE EU OBTENHA O empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem? Se você tiver uma margem de 30% já comprometida com outras dívidas, você não poderá obter um empréstimo. Nesse caso, como alternativa, os banco:,Bmg,Bgn,BicBanco,Bradesco Promotora (BMC)Daycoval,Matone(Barinsul),Panamericano,Safra,Sulfinanceira e Votorantim(BV) pode efetuar a compram de sua dívida e, posteriormente, liberar um novo empréstimo.
QUAL É A TAXA DE JUROS do empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem? Varia de acordo com o valor de seu empréstimo e do prazo que você escolheu para o pagamento do mesmo.

 Disponibilizamos uma rede de promotores presentes em São Paulo para que você tenha um atendimento ágil e rápida liberação de crédito.
O QUE INCIDE NO VALOR DA TAXA DE JUROS do empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem?O valor do empréstimo e o tempo escolhido para o pagamento do mesmo.
EU POSSO OBTER UM empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem CASO TENHA RESTRIÇÃO EM MEU CPF? Sim, porque o desconto é realizado diretamente em sua folha de pagamento.
COMO É FEITA A CONSULTA PARA A LIBERAÇÃO DO empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem QUE SOLICITEI? Caso você seja aposentado ou pensionista do INSS, a consulta é feita por meio do número do seu benefício e CPF. Para funcionários públicos e militares das forças armadas, a consulta é feita por meio do número de sua matrícula e do seu CPF.
QUANTO TEMPO LEVA PARA A APROVAÇÃO DO empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem? Se você é aposentado ou pensionista do INSS, leva aproximadamente 48 horas, dependendo da aprovação da Dataprev, que é o órgão do governo responsável pela liberação de sua folha de pagamento. Agora, se você é funcionário público ou militar das forças armadas, o período é de aproximadamente 24 horas, dependendo da margem consignável disponível.
QUANTO TEMPO LEVA PARA A LIBERAÇÃO DO empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem? O dinheiro será liberado assim que recebermos a sua documentação e o contrato devidamente assinado.
POSSO SOLICITAR AQUI  empréstimo consignado da prefeitura SP  ou pensionista do Iprem POR MEIO DE DÉBITO EM CONTA OU BOLETO? Não. A única forma de pagamento das parcelas é por meio do desconto diretamente em sua folha de pagamento.

Sou servidor da prefeitura de São Paulo, como solicito a “Carta de Saldo Devedor”, “Boleto Bancário” ou “Posição de Dívida de empréstimo consignado”? Cada banco possui o seu procedimento, a maioria dos bancos exige que o próprio funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP entre em contato solicitando, já outros, a conseguiremos solicitar, desde que o servirdor PMSP forneça previamente uma procuração autorizando. Descrevemos logo abaixo como solicitar a carta de saldo devedor nos principais bancos.

1

CRUZEIRO DO SUL

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deverá enviar uma carta de próprio punho para o BCSUL (endereço abaixo), solicitando o saldo devedor e o código identificador para quitação CRUZEIRO DO SUL. Nesta carta deverão ser informados: NOME, CPF, DATA NASC., ENDEREÇO, TELEFONE CONTATO e o CONVÊNIO, devendo ainda ser anexadas cópias do CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. O cliente deverá assinar e reconhecer firma por autenticidade. O saldo devedor CRUZEIRO DO SUL e código para pagamento serão enviados para a casa do cliente. O formulário e documentos anexados deverão ser encaminhados para o endereço abaixo: Área de Apoio Comercial Av. Funchal, 418 7º andar. CEP. 04551-060 Vila Olímpia – São Paulo / SP
2

FIBRA

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deve entrar em contato com o banco FIBRA pelo fone 0800 703 4272 e solicitar o boleto para liquidação da dívida FIBRA.
3 FICSA O cliente deve entrar em contato com o banco FICSA pelo fone 0800 702 8100 e solicitar o boleto para liquidação da dívida.
4

GE

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deve entrar em contato com o banco GE pelo fone 0800 722 4357 (interior) ou 4004 4357 (capital) e solicitar o boleto para quitação da dívida GE. O boleto será enviado para casa do cliente.
5

HSBC

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deve solicitar em uma agência bancária o boleto para pagamento da dívida HSBC.
6

*ITAÚ

O próprio
funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deve solicitar em uma agência bancária a “posição de dívida”. Em alguns casos se torna inviável, pois a quitação da dívida ITAÚ deve ser feita pelo próprio cliente. A “posição de dívida” não tem data de vencimento, mas deve ser atualizada.
7

*MORADA

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deverá fazer uma declaração de próprio punho , com reconhecimento de assinatura. A declaração deve ser enviada diretamente ao banco MORADA, com cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, telefone para contato. A carta de saldo devedor MORADA será enviada diretamente para a casa do cliente.
8

*PINE

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deve entrar em contato com o banco PINE pelo fone (11) 3504 8329, e solicitar o boleto para liquidação da dívida PINE.
9

*RURAL (SIMPLES)

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP. Entrar em contato pelo número 0800 705 777, para verificar o procedimento. O cliente deve fazer uma declaração de próprio punho (modelo) solicitando o saldo devedor banco RURAL para a quitação. A declaração e as cópias de RG, CPF, comprovante de residência (máximo de 30 dias) e último contracheque deverão ser reconhecidas por autenticidade e enviadas diretamente para o banco. O boleto para quitação banco RURAL será enviado para a casa do cliente.
10

*SAFRA

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deve entrar em contato com o banco SAFRA pelo fone 0800 772 5755 e solicitar o boleto SAFRA para quitação da dívida.
11

*SANTANDER

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deverá acessar o serviço via Central de Atendimento Santander, pelo telefone (11) 4004- 3535 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Outras localidades)>opção 4 (Empréstimos e Financiamentos SANTANDER)>opção 4 (Crédito Consignado e Crédito INSS SANTANDER) para Correntistas com o produto e >opção 5 (Crédito Consignado SANTANDER) para Não Correntistas com o produto.
12

*SCHAHIN (BCV)

O funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSPdeve fazer uma declaração de próprio punho (modelo), com assinatura reconhecida em cartório. A declaração e as cópias de RG, CPF, comprovante de residência e último contracheque deverão ser enviadas diretamente para o banco SCHAHIN (BCV). O boleto para quitação SCHAHIN (BCV) será enviado para a casa do cliente.
13

*UNIBANCO

O próprio funcionário PMSP,GCM,HSPM,SFMSP deve solicitar em uma agência bancária UNIBANCO a “posição de dívida”. Em alguns casos se torna inviável, pois a quitação da dívida UNIBANCO deve ser feita pelo próprio cliente. A “posição de dívida” não tem data de vencimento, mas deve ser atualizada.
14 Boleto para quitação outros bancos entre em contato

Notícias sobre Consignado Banco BMG Iprem