Banco Alfa

Precisando de dinheiro rápido e sem burocracia? Essa pode ser a solução para você.

O Consignado Banco Alfa, é uma linha de crédito de fácil contratação, com taxas de juros especiais, sem necessidade de avalista. As parcelas são fixas e descontadas diretamente da sua folha de pagamento. O crédito é destinado a empregados da Prefeitura de São Paulo de empresas públicas ou privadas com mais de seis meses de exercício efetivo, aposentados ou pensionistas do INSS.

Limite

Calculado de acordo com a Margem Consignável Disponível.
Comodidade
Crédito descontado diretamente da sua folha de pagamento.
Facilidade
Empréstimo com taxa de juros diferenciadas, sem a necessidade de avalista.
Juros baixos
Veja Alfa Crédito Consignado responsável

3 É O NUMERO DE CONTRATOS PERMITIDOS PARA A CONCESSÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO PREFEITURA DE SÃO PAULO-PMSP-IPREM
PMSP
IPREM
GCM
HSPM .

São Paulo - Gerson de Nóbrega, do Banco Alfa de Investimento SA, recomendou aos investidores que comprem bônus brasileiros vinculados à inflação com vencimento em 2010, 2011 e 2015, devido às expectativas de que o Banco Central do Brasil reduzirá ainda mais a taxa Selic.
Os investidores que adquirirem os bônus agora poderão tirar proveito de taxas de juros que estão entre as mais altas do mundo, disse Nóbrega. A desaceleração da inflação brasileira permitirá que o BC brasileiro corte meio ponto percentual de sua taxa referencial de juros, que passará a 13,25% até o final deste ano e para até 12% no ano que vem, disse ele.
"Esses bônus são uma boa oportunidade para assegurar retornos que talvez não venham a ser oferecidos no futuro", disse Nóbrega. Ele auxilia na administração de aproximadamente R$ 10 bilhões (US$ 4,7 bilhões) em ativos. "Os fundamentos da economia brasileira estão sólidos e permitirão que o governo pague menos por seus bônus."
O rendimento dos bônus em moeda local vinculados à inflação com vencimento em 2010, 2011 e 2015 provavelmente cairá para cerca de 8% dentro de três meses, disse Nóbrega. O rendimento do bônus vinculado à inflação com vencimento em 2010 era negociado a 8,69% no início da tarde de ontem, contra os 8,710% da última sexta-feira, 3 de novembro, e dos 9,524% de 6 de setembro, segundo o Banco Pactual.
O IPCA recuou para 3,4% no período de 12 meses encerrado em meados de outubro, seu menor ritmo anual desde 1999.