Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

CONSIGNAÇÕES - Secretaria Municipal de Gestão - Prefeitura https://prefeitura.sp.gov.br/web/gestao/w/portal_do_servidor/consignacoes/10599 - Serviço de Controle Consignação https://www.portaldoconsignado.com.br/acessoSimultaneoLogado - CONSIGNAÇÃO - CLIC - Governo do Estado de São Paulo https://gestaodepessoas.prefeitura.sp.gov.br/consignacao - PORTAL DO CONSIGNADO PMSP: SERVIÇOS PARA SERVIDORES https://digitei.com/portal-do-consignado-pmsp-servicos-para-servidores/ - Folha de Pagamento - Secretaria da Fazenda e Planejamento- Governo do ... https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/consig_inf.asp - Guia Rápido Padrão de Senha Portal do Consigna https://admin.cms.sp.gov.br/dx/api/dam/v1/collections/fb053df7-b178-49c6-81a5-0daed8f4faa5/items/8082c29d-c026-4441-a6cf-a849261fb80e/renditions/02bf6dbc-f2a9-4cc7-8426-cf65ef38d553?binary=true - CONSIGNAÇÕES- Prefeitura PMSP - acessoproservidor.com https://www.acessoproservidor.com/Consignacoes-prefeitura-pmsp.html - Consignado - I...

Banco Alfa

Precisando de dinheiro rápido e sem burocracia? Essa pode ser a solução para você.

O Consignado Banco Alfa, é uma linha de crédito de fácil contratação, com taxas de juros especiais, sem necessidade de avalista. As parcelas são fixas e descontadas diretamente da sua folha de pagamento. O crédito é destinado a empregados da Prefeitura de São Paulo de empresas públicas ou privadas com mais de seis meses de exercício efetivo, aposentados ou pensionistas do INSS.

Limite

Calculado de acordo com a Margem Consignável Disponível.
Comodidade
Crédito descontado diretamente da sua folha de pagamento.
Facilidade
Empréstimo com taxa de juros diferenciadas, sem a necessidade de avalista.
Juros baixos
Veja Alfa Crédito Consignado responsável

3 É O NUMERO DE CONTRATOS PERMITIDOS PARA A CONCESSÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO PREFEITURA DE SÃO PAULO-PMSP-IPREM
PMSP
IPREM
GCM
HSPM .

São Paulo - Gerson de Nóbrega, do Banco Alfa de Investimento SA, recomendou aos investidores que comprem bônus brasileiros vinculados à inflação com vencimento em 2010, 2011 e 2015, devido às expectativas de que o Banco Central do Brasil reduzirá ainda mais a taxa Selic.
Os investidores que adquirirem os bônus agora poderão tirar proveito de taxas de juros que estão entre as mais altas do mundo, disse Nóbrega. A desaceleração da inflação brasileira permitirá que o BC brasileiro corte meio ponto percentual de sua taxa referencial de juros, que passará a 13,25% até o final deste ano e para até 12% no ano que vem, disse ele.
"Esses bônus são uma boa oportunidade para assegurar retornos que talvez não venham a ser oferecidos no futuro", disse Nóbrega. Ele auxilia na administração de aproximadamente R$ 10 bilhões (US$ 4,7 bilhões) em ativos. "Os fundamentos da economia brasileira estão sólidos e permitirão que o governo pague menos por seus bônus."
O rendimento dos bônus em moeda local vinculados à inflação com vencimento em 2010, 2011 e 2015 provavelmente cairá para cerca de 8% dentro de três meses, disse Nóbrega. O rendimento do bônus vinculado à inflação com vencimento em 2010 era negociado a 8,69% no início da tarde de ontem, contra os 8,710% da última sexta-feira, 3 de novembro, e dos 9,524% de 6 de setembro, segundo o Banco Pactual.
O IPCA recuou para 3,4% no período de 12 meses encerrado em meados de outubro, seu menor ritmo anual desde 1999.