Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

CONSIGNAÇÕES - Secretaria Municipal de Gestão - Prefeitura https://prefeitura.sp.gov.br/web/gestao/w/portal_do_servidor/consignacoes/10599 - Serviço de Controle Consignação https://www.portaldoconsignado.com.br/acessoSimultaneoLogado - CONSIGNAÇÃO - CLIC - Governo do Estado de São Paulo https://gestaodepessoas.prefeitura.sp.gov.br/consignacao - PORTAL DO CONSIGNADO PMSP: SERVIÇOS PARA SERVIDORES https://digitei.com/portal-do-consignado-pmsp-servicos-para-servidores/ - Folha de Pagamento - Secretaria da Fazenda e Planejamento- Governo do ... https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/consig_inf.asp - Guia Rápido Padrão de Senha Portal do Consigna https://admin.cms.sp.gov.br/dx/api/dam/v1/collections/fb053df7-b178-49c6-81a5-0daed8f4faa5/items/8082c29d-c026-4441-a6cf-a849261fb80e/renditions/02bf6dbc-f2a9-4cc7-8426-cf65ef38d553?binary=true - CONSIGNAÇÕES- Prefeitura PMSP - acessoproservidor.com https://www.acessoproservidor.com/Consignacoes-prefeitura-pmsp.html - Consignado - I...

IPREM SP

O empréstimo consignado IPREM SP para os  beneficiários Pensionistas e Servidores do IPREM SP



PENSÃO POR MORTE DE SERVIDOR DA PREFEITURA DE SÃO PAULO
Quem são os beneficiários?
Beneficiários são as pessoas que, com a morte do segurado, podem ter direito à pensão, observadas as exigências legais.

A falta de pagamento dos precatórios pelos estados tem mobilizado um aumento na entrada de ações na Justiça. Liminar recente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou o bloqueio de R$ 77 milhões do Instituto de Previdência do Município de São Paulo (Iprem) para a quitação da dívida dos credores da Associação dos Pensionistas do Município (Aprem).


A demora no pagamento dos precatórios pelos órgãos públicos está fazendo os credores recorrerem cada vez mais ao Judiciário para garantir o recebimento dos seus créditos. Liminar recente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por exemplo, determinou o bloqueio de R$ 77 milhões do Instituto de Previdência do Município de São Paulo (Iprem) para a quitação da dívida dos credores da Associação dos Pensionistas do Município (Aprem). "É uma forma de forçar uma autarquia a pagar", afirma Marcelo Gatti Reis Lobo, representante da Aprem.