segunda-feira, 5 de maio de 2014

Telefone Consignado Bradesco promotora


Recepção e encaminhamento de propostas ou Refinanciamentos Consignado Bradesco, Empréstimo Consignado do Bradesco, Banco Bradesco Empréstimo Consignado, Crédito Consignado Bradesco promotora, BMC Bradesco Consignado, Telefone Consignado Bradesco promotora
Alessandra Bellotto

O Bradesco reduziu a taxa de juros de seu cartão de crédito consignado a aposentados e pensionistas e promete esquentar a disputa em um mercado altamente competitivo e em forte expansão. No ano passado, a indústria de cartões de crédito, que chegou a uma base de 92 milhões de plásticos emitidos, movimentou R$ 181,1 bilhões, um crescimento de 20,4% em relação a 2006 - em quatros anos, esse mercado mais que dobrou. No Bradesco, o faturamento com cartões de crédito e de loja (private label) - cerca de 27 milhões de unidades - cresceu 50,6%, para R$ 36,9 bilhões.
Segundo o diretor da Bradesco Cartões, Marcelo Noronha, o banco já oferecia o cartão consignado, batizado de CredMais INSS, mas decidiu intensificar o esforço de venda do produto a partir das mudanças nas regras para o consignado no início de janeiro, ampliando a distribuição do produto para toda a rede de agências, incluindo o BMC e, agora, reduzindo o juro de 3,70% (o máximo permitido na modalidade) para 2,64%, o teto estabelecido no crédito consignado tradicional.
Noronha diz que a redução do juro, para igualar as condições do cartão à modalidade tradicional, tornará a operação mais custosa para o banco, por conta do processamento das compras e faturas. "Decidimos que vamos reduzir nossa margem de lucro", diz. "A competição no mercado de cartões está grande. Somos líderes no segmento corporativo e de alta renda. Seremos líderes também na baixa renda", afirma.
O CredMais INSS é uma das apostas do banco. O Bradesco já emitiu cerca de 30 mil cartões, mas tem potencial de chegar a 5 milhões, levando em conta que esse é o número de aposentados que recebem seus benefícios pelo banco. Para Noronha, o cartão consignado tem a vantagem da flexibilidade. Ao fazer compras, explica, dependendo da data de pagamento do cartão, o portador pode ter até 55 dias para quitar o débito, sem juros, ou rolar a dívida com o juro mais baixo. O Bradesco também não cobra taxa de emissão do cartão.
Em janeiro, o limite de comprometimento da renda no crédito consignado tradicional foi reduzido de 30% para 20%. Por outro lado, 10% dos rendimentos dos aposentados podem ser direcionados para a opção de empréstimo consignado por cartão de crédito.


GOOGLE -BING- TWITTER-ORKUT-BLOGGER-LIVE-DIGG
Bradesco reduz juro de cartão consignado
Gazeta Mercantil -

Nenhum comentário: