PREF.SP.CONSIGNADOS,


SOLUÇÕES DE EMPRÉSTIMO- 





- Banco Bic, Bi,Bgn, Bmc, Bmg, Bonsucesso, Bv,Bradesco,Bradesco Promotora, Cacique,Cifra,Crefisa,Cruzeiro do sul Daycoval, Ficsa,Fibra,Ge,Hsbc, Matone, Morada, Paraná, Pine, Rural,Safra,Semear,Sofisa, Schahin,Unibanco, Fibra Votorantim : Portabilidade :Banco do Brasil -BB,Caixa Econômica federal - CEF,
Ligue Agora :-3536-3414 ,

Consulte seu empréstimo

 prefeitura de são paulo
Nome
DDD / Telefone
CPF
E-mail
Assunto

Informe banco abaixo

 Empréstimo Débito em Conta Convênios para Débito em Conta Clientes Banco do Brasil-BB,Caixa Econômica Federal-CEF,Bradesco O produto Empréstimo com Débito em Conta Corrente tem por objetivo fornecer aos clientes (Recebedores) dos Bancos uma facilidade na cobrança de um determinado compromisso financeiro, tendo como única forma de pagamento o débito em conta corrente do Pagador, desde que este tenha conta no mesmo Banco do Recebedor.

O empréstimo consignado acaba sendo a alternativa mais adequada para acertar as contas. Por isso, hoje, tantos os servidores municipais quanto os pensionistas, podem contar com a melhor taxa de juros do mercado neste tipo de contrato.
Direito à consignações em folha de pagamento
Todos os servidores públicos (ativos e inativos) e os pensionistas municipais da Administração Direta e Autárquica do Município de São Paulo; no sistema de consignado Município de São Paulo.
 Se esse for o seu caso, conheça os documentos que você deverá ter em mãos para fazer a sua solicitação
 - Comprovante de residência
- Documento de Identidade
- CPF
- 3 últimos contracheques




ÚLTIMAS NOTÍCIAS, CONSIGNADO NO HOLERITE


07/10/2014
7:31:44 - FINANCIAMENTO
Informamos liberação de refinanciamento do convênio BMG PREFEITURA DE SÃO PAULO