(11)3536-3414-CONSIGNADO Prefeitura São Paulo ?cartão de crédito


No financiamento da dívida do cartão de crédito
Mande calcular os juros Resultado: 12,59% ao mês ! de acréscimo sobre o valor à vista. Dinheiro desperdiçado, jogados fora!
Comece a fazer suas contas e veja quanto de juros estava pagando. Há algum tempo foi divulgada uma pesquisa que indicou que 30% da renda de parte dos trabalhadores era destinada ao pagamento de juros de cartão de crédito . Não é de estranhar, já que são pouquíssimos os que percebem o desperdício existente no pagamento de juros do cartão de crédito .
Por que ficamos endividado? Excluindo os que realmente passam por alguma crise, a maioria de nos endivida por viver acima de nossas posses.O consumismo exacerbado que nos leva sempre a desejar o melhor e o mais moderno, sem pensar muito, é o principal fator causador do endividamento. Como evitamos isso?
Simples, sempre que surgir vontade de comprar algo, pensaremos alguns dias antes de efetuar a compra.
Essa atitude leva-nos a evitar o consumo por impulso. Até porque temos instrumentos para pagar a compra que nem dão a sensação de gastar nosso dinheiro, como o cartão de crédito.


 Logo o arrependimento e a sensação de desperdício substituem o prazer se ao invés de contratar um consignado aqui preferimos pagar o minimo do cartão .
Está sem dinheiro? Comece a usar a cabeça para pagar a vista cartão de crédito, use o consignado para prefeitura de São Paulo. As vantagens do consignado são inúmeras.
A primeira já foi discutida: você vai deixar de desperdiçar dinheiro com juros do cartão de crédito . Mas há outras.
Vamos deixar de ter o rotativo para pagar .
Um outro aspecto é que você vai começar a se sentir muito mais tranqüilo e confiante. Claro, quem pode usar o consignado PMSP sabe que o futuro é mais promissor.


 E essa sensação terá reflexos imediatos nos seus relacionamentos, principalmente  na família do servidor da prefeitura SP.Por favor veja requisitos para contratação Ligue HOJE! AGORA!
quer saber  com faz renovar  ou contratar consignado, Banco Bic, Bi,Bgn, Bmc, Bmg, Bonsucesso, Bv,Bradesco,Bradesco Promotora, Cacique,Cifra,Crefisa,Cruzeiro do sul Daycoval, Ficsa,Fibra,Ge,Hsbc, Matone, Morada, Paraná, Pine, Rural,Safra,Semear,Sofisa, Schahin,Unibanco, Fibra Votorantim ,Banco do Brasil -BB,Caixa Econômica federal - CEF?
Por favor entre em contato conosco-
 Ligue Agora 3536-3414 ,
Saiba Como contratar Crédito Consignado para funcionários-Pmsp ou Iprem

abrir um chamado aqui


Quero renegociar a minha dívida. O que devo fazer?

Como eu faço para entrar em contato com o Banco
Para contratar o Crédito Consignado direto do Banco você nem precisa ir diretamente em uma de nossas unidades.
E, para esclarecer dúvidas pontuais sobre a contratação, é possível falar por meio do telefone ou, ainda, preenchendo os seus dados em nossos formulário que um de nossos consultores entrará em contato com você.