Prefeitura de São Paulo o refinanciamento do empréstimo consignado

Servidor da Prefeitura de São Paulo o refinanciamento do empréstimo consignado;BMG,BGN,BARINSUL ,BV FINANCEIRA,BICBANCO,BMC,BRADESCO PROMOTORA,CETELEM,DAYCOVAL,MATONE,PANAMERICANO,SAFRA

Para servidor da Prefeitura de São Paulo o refinanciamento do empréstimo consignado é o caminho alternativo para quem pegou esse crédito, não quitou todas as parcelas, relutar em baixar orçamento fazendo novo empréstimo e precisa de mais dinheiro.

Vejamos, se você já pagou uma parte do consignado, o refinanciamento quita a dívida atual e começa outra, com os mesmo valores de parcelas atual.

Por exemplo:
Vamos supor que você tem um empréstimo consignado para pagar em 72 parcelas. Você já quitou 36 parcelas ou menos e precisa pegar outro empréstimo porque que sair do cartão de crédito por exemplo. Então, o que o banco faz é quitar as 36 parcelas que restam e liberar um novo empréstimo de 72,84,ou 96 parcelas, descontando o valor que ele quitou.

Você PMSP,GCM,HSPM,também pode transferir a dívida para outro banco

Se você tem empréstimo de um banco que não esta fazendo hoje consignado com funcionários da prefeitura de SP -PMSP, pode fazer a portabilidade do consignado. Nesse caso, esse banco quita o seu empréstimo, libera a margem e faz um novo crédito, com um novo prazo de pagamento.