O Empréstimo Consignado Prefeitura de São Paulo PMSP te interessa ? Aqui você contrata com juros baixos ou renova seu contrato atual no banco.



Pegar empréstimo consignado sem margem disponível empréstimo consignado Essa é uma dúvida bastante comum, já que a margem não pode ultrapassar 30% do valor do salário ou benefício do IPREM-SP, ou seja, se esta porcentagem já estiver comprometida, o banco liberará o empréstimo. Isso pode ocorrer por conta do consignado, que não deve ultrapassar os 30% de margem,de alguns códigos do holerite da prefeitura de SP.
 Ao atingir o limite, o cliente não conseguirá mais pegar um novo empréstimo enquanto não houver a liberação de margem consignável.
Podemos calcular a sua margem do empréstimo consignado na portabilidade. Uma boa alternativa para quem quer recorrer às vantagens do consignado é aderir à portabilidade de crédito. Nesta modalidade, outro banco compra a dívida do cliente concentrando todos os outros empréstimos em um só, com desconto do que já foi quitado e aumento de prazo. Assim, o cliente consegue um novo empréstimo mesmo que não possua margem para tal fim. 
 Atenção!
Bancos oferecem um empréstimo  na portabilidade PMSP com o minimo de  12 parcelas pagas do contrato atual.