Indicamos a Aps Promotora para os nossos conhecidos

Se você e a posentado ou pensionista do INSS ou servidor público empréstimo consignado; Agora crédito rápido

Faça seu empréstimo aqui com quem entende de Consignado, para que arriscar com amadores.

1.Características do Consignado

Parcelas a partir de R$ 20,00 Prazo e taxa de juros variam de acordo com as condições negociadas com cada empresa ou órgão público Contratação de até 4 salários brutos IOF financiado e acrescido no valor das parcelas Disponível para funcionários de empresas públicas ou privadas conveniadas com o Banco,com idade mínima de 18 anos.

2.Como contratar empréstimo?

Primeiramente, verificaremos por telefone se você possui margem consignável no E-consig ou INSS (Se necessário, você também pode refinanciar o seu empréstimo renegociando o contrato atual com a mesma parcela ou reduzir valores para obter melhores condições em relação ao seu momento financeiro atual.Basta ligar para a nossa Central de Crédito – 11-3536-3414 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h, .

A instituição deve assegurar-se também de que o tomador, na data da contratação, ficou ciente dos fluxos considerados no cálculo da parcela, prazos bem como os valores a ser depositado na conta.

3.Como saber se proposta foi aprovada?

Logo após o moto boy retirar em sua casa ou trabalho assinatura e documento vamos Digitar a proposta direto no site do banco. Enviamos cópia da digitação no seu e-mail,e mensagem no celular

Para adquirir o crédito consignado é necessário que você tenha margem consignável. Este é o valor máximo da remuneração mensal que pode ser utilizado para empréstimo. Ele corresponde a 30% do salário líquido (descontando os débitos compulsórios, benefícios e outros) do servidor, aposentado ou pensionista do INSS.

4. Como saber o valor da taxa de juros e o prazo de pagamento?

< A taxa de juros e o prazo variam de acordo com as condições negociadas com cada empresa ou órgão público.Para consultar essas informações,faça uma simulação agora.

5.Como saber se devo pagar pelo serviço prestado?

Aps promotora não cobra alguma taxa pelo serviço prestado (pratica não aceita pelos bancos)

Nossos serviços aos clientes são gratuitos. não cobramos nada do cliente que está contratando o crédito. somos remunerados pelas instituição financeira escolhida pelo cliente com uma comissão,nossa empresa foi contratada para gerir recepção e encaminhamento de propostas de operações, o órgão e o banco que autoriza os pagamentos consignados, após acordo firmado entre as partes.

6.Como saber Qual o valor máximo de empréstimo que Aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos municipais , estaduais São Paulo e federal podem fazer?

Aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos municipais , estaduais São Paulo e federais Siape, desde que tenham disponibilidade de margem consignável. A margem consignável é o valor máximo da remuneração mensal que pode ser utilizada para empréstimo. Ela corresponde a 30% do salário líquido (descontados os débitos compulsórios, como vale-alimentação, vale-transporte, contribuições previdencial e sindical,empréstimo já efetuados entre outros) do servidor, aposentado ou pensionista do INSS.

7.Eu quero uma simulação por E-MAIL de empréstimo sem compromisso:

Para Simular empréstimo por E-Mail favor anexar Último contracheque emitido pela Internet ou ainda, para aqueles que possuem apenas originais, apresentar cúpia do útimo contracheque original

A comprovação de renda deverá ser feita através da apresentação do contracheque emitido via Internet e ou recebido por e-mail.

NOTA:

Em casos de refinanciamento em que a prestação permanecer a mesma, poderá ser liberado com apresentação do último contracheque apenas (convencional ou obtido através da internet).

Períodos de aceitação de contracheque

Tanto para servidores ativos, aposentados ou pensionistas, deverão apresentar o último contracheque.

Exemplo:

Operação realizada após o dia 25 de cada mês, deverá apresentar o contracheque do mês anterior.

Será aceito 06 contratos por matrícula e os demais casos serão tratados como exceção, e apenas com autorização prévia.

Autorizados por empresas contratadas pelas financeiras: e efetuamos a portabilidade ou compra de dívida do banco do brasil -bb e caixa econômica federal-cef autorizadas pelo banco central|

E nvie esta página para seu Amigo(a)

Renovação de Empréstimo Consignado e refinanciamento de contrato do banco ao servidor público federal,estadual municipal ou privada.Refinanciar crédito sem precisar sair de casa também para aposentados e pensionistas do INSS. Crédito; dinheiro para usar como quiser, com as melhores taxas e parcelas debitadas em folha de pagamento O Crédito Consignado é oferecido para atender suas necessidades financeiras, mediante pagamento com desconto no pagamento do mês. Para ter acesso a essa linha de crédito, confirme se a empresa ou órgão que você recebe salário possui convênio ativo para consignação em folha com o Banco . Você tem crédito na hora para usar como e quando quiser, seja para viajar, realizar um sonho ou resolver imprevistos do dia a dia. Antes de contratar uma operação de crédito, planeje para saber se a prestação cabe no seu orçamento. * Crédito sujeito a aprovação cadastral, alterações sem aviso prévio e demais condições do produto e convênios.

Você Aposentado ou Pensionista do INSS ou Servidor Público Munícipal estadual ou federal

DEPOIMENTOS:

  • “Somos todos fãs da Aps Promotora, tenho muito orgulho de ser atendido por essa empresa. São competentes e principalmente mantêm o foco no cliente.Crédito Consignado na Aps Promotora é rápido e ágil. Eu recomendo!”

    arrow
    BMG ITAÚ CONSIGNADO Crédito Consignado Samara R.Trajainos
  • “Conheci a Aps Promotora em 2013, tínhamos um grande problema de solicitação de crédito e nenhuma empresa de empréstimo conseguia ‘refinanciar’ o meu contrato. Migramos desesperadamente para a Aps Promotora, que conseguiu liberar meu contrato para refinanciamento. ”

    arrow
    contrato para refinanciamento BMG ITAÚ CONSIGNADO Letícia Ramosa
  • “Indicamos a Aps Promotora para os nossos conhecidos pela qualidade no atendimento. Existem planos super acessíveis com opções vitais para quem quer contratar renovar ou vender dívida de consignado. Em poucos minutos é possível ter uma simulação sem compromisso pelo telefone”

    arrow
     renovar ou vender dívida de consignado BMG ITAÚ CONSIGNADO Ronaldo Cury
Convênios:Aeronáutica Bonsucesso Iprem Mg - Banco BMG Card Iprem São Paulo-SP (ambiente Itaú) Iprem São Paulo-SP BICBANCO- BICBANCO- Ccb China Construction Bank Iprem São Paulo-SP Banco Daycoval Iprem São Paulo-SP Pan Prefeitura de São Luís Banco Daycoval Prefeitura de São Paulo-SP Banco BMG (ambiente Itaú) Prefeitura de São Paulo-SP Bonsucesso Prefeitura de São Paulo-SP BICBANCO- BICBANCO- Ccb China Construction Prefeitura de São Paulo-SP Banco Daycoval Prefeitura de São Paulo-SP Pan Prefeitura de São Paulo-SP Safra