Solicito e autorizo o BANCO CETELEM

1. Solicito e autorizo o BANCO CETELEM S/A –
“CETELEM”, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 00.558.456/0001-71,

 com sede na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo,
localizado na Alameda Rio Negro, nº 161, 17º Andar,
Bairro Alphaville Industrial, CEP: 06.454-000
a solicitar a portabilidade da operação de crédito de minha titularidade relacionada no item (B) deste
documento, nos moldes da Resolução CMN nº 4.292/2013 e demais legislações e regulamentações
correlatas, junto à Instituição Financeira de origem.

 2. Declaro que tomei ciência e estou de acordo
com os fluxos que compõem o Custo Efetivo Total – CET simulado para a portabilidade da operação de crédito e que estou ciente de que a taxa percentual anual representa as condições de mercado vigentes.

 3. Declaro que as informações e documentos apresentados são exatos e autênticos,
inexistindo discrepância, modificação ou alteração que afete as informações neles contidas.

 4. Assumo, ainda, a responsabilidade civil e criminal, por eventual inexatidão ou inconsistência apurada nas informações aqui prestadas e autorizo a CETELEM, ou qualquer outra empresa de seu conglomerado, a consultar e/ ou confirmar a exatidão destas em bancos de dados cadastrais, sites públicos e/ ou acessos disponibilizados por Entes Públicos, comprometendo-me a manter tais fontes sempre atualizadas.

 5. Autorizo a CETELEM e/ ou as empresas pertencentes de seu conglomerado a: (i) trocarem entre si as informações constantes neste documento e (ii) consultar débitos e responsabilidades decorrentes de operação de crédito ou assemelhadas que em meu nome constem ou venham a constar do Sistema de Informações de Crédito (SCR) gerido pelo Banco Central do Brasil (BACEN), ou de sistema que venha a complementá-lo ou substituí-lo, bem como em Bancos de Dados de restrição ao crédito e/ou Câmaras de Pagamento.

 6. Declaro que fui informado(a) e concordo com o valor da nova prestação simulada de minha operação de crédito na CETELEM, ainda que seja maior que o valor da prestação da minha operação de crédito na instituição credora original. Assinalar em caso de não concordância ( ).

7. Autorizo a CETELEM e as empresas do seu conglomerado financeiro, a utilizar meus dados pessoais para informar-me acerca de produtos e serviços que possam vir a ser de meu interesse, ressalvado sempre o meu direito de entrar em contato com a Central de Atendimento da CETELEM para revogar a presente autorização.Assinalar em caso de não concordância ( ).