segunda-feira, 19 de agosto de 2019

holerite prefeitura de sao paulo

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com Fundação Vunesp, instituição responsável pela organização do concurso público da Educação municipal, divulgou os gabaritos oficiais das provas objetivas realizadas no último domingo (01), para o cargo de Coordenador Pedagógico.

O cargo estava com inscrições abertas apenas para professores que já atuam na Rede Municipal de Ensino, a média de inscrição por vaga foi de 33 candidatos/vaga, sendo 20,9 mil inscritos para 628 vagas.

As provas objetiva e dissertativa, são de caráter eliminatório e classificatório, a avaliação objetiva era constituída por 30 questões de múltipla escolha e a dissertativa por três questões com estudos de caso. Ambas foram aplicadas no mesmo período, com duração de cinco horas.

A próxima etapa acontece com os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, inscritos para o referido concurso público para prestarem a prova de títulos, no dia 8 de setembro de 2019, domingo, em horário e local divulgado previamente pela Fundação Vunesp em seu site oficial.

Clique no aqui e confira o gabarito referente à sua prova no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.